Re: programas inciciando automaticamente

Jader;
* Musashi corta a msg que Jader Augusto enviou para Still:
> amigos,
> eu estou querendo iniciar alguns programas automaticamente assim que logar no xdm.
>
> já tentei criar os seguintes arquivos no meu diretorio home
>    .xinitrc
>    .xsession
>    .Xsession
> com o segunte conteúdo:
>    fbpanel &
>
> mas quando eu faço isso o X não inicia corretamente. alguem sabe por onde devo seguir para fazer
> isso dar certo?

	Usando o Kde, basta vc colocar o script dentro do
.kde/Autostart, mais ou menos assim:

-- corta
#!/bin/bash
exec fbpanel &
-- corta

	Usando Gnome, eu passo. Usando outros WMs, tb passo.
	Aliás, qual o WM que vc está usando ?

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb