Re: controle de volume do gnome

Oi Adilson, obrigado por responder, se eu achar a solução eu te
envio.

Já para o amigo Júlio Cesar, acho que vc não leu corretamente a
menssagem que enviei, digo isso porque mencionei que usei o
aumix e o alsamixer-0.9 para aumentar o volume e gravar o
estado atual. Isso funcionava no woody, quando rebootava tava
com o som como eu deixei, mas no sarge (Debian-CDD-BR) não está
mantendo.

Vou tentar em casa editar manualmente o /etc/aumixrc, se funcionar
retorno a menssagem amanhã de tarde.

Obrigado,

Igor Abrahão