aplicacao no tomcat fica lenta depois de um mes e meio

Gente,

Pode ter sido uma coincidência, mas tem uma aplicação
que roda no tomcat (no windows) que depois de um mes e
meio (mais ou menos), começou a ficar lenta, a ponto
de dar estouro de tempo na exibição de um relatório
(timeout). Mudamos a aplicacao para outra máquina
(noutro windows) e aconteceu a mesma coisa. No começo
ela ficou muito bem, mas depois de um mes e meio
começou a ficar muito lenta.

A aplicação manipula um grande volume de dados, mas
fizemos o teste submetendo o select direto no banco e
o resultado foi rápido. Logo, estou deduzindo que o
gargalo é na aplicação (código mal feito) ou no
próprio tomcat (configuração mal feita)

Agora eu estou pensando em botar a aplicacao num
tomcat no debian, mas tenho que fazer uma análise mais
detalhada, para tentar descobrir o que acontece com a
aplicacao depois de um tempo. O que posso fazer para
tentar diagnosticar o problema?

    Paro por aqui, Fred

Yahoo! Acesso Grátis - navegue de graça com conexão de qualidade! Acesse: http://br.acesso.yahoo.com/