Impressão Samba + Cups com Job=HOLD

  Pessoal, estou tento um problema para configura uma impressora
compartilhada, utilizando Samba + Cups.
  Precisamos que os trabalhos enviados fiquem parados nas filas e,
somente após liberação do administrador, os mesmos sejam impressos.
  Configurei o samba, adicionei a impressora no CUPS, conectada a
um Jetdirect, e funciona perfeitamente as impressões.
  Só não consigo fazer o Job ficar com Status=Hold, se mando via Windows
ele imprime direto. Se imprimo através de linha de comando no linux, ex.
(lp -d DJ970 -o raw -o job-hold-until=indefinite -t JobTeste arquivo.doc),
ele fica com Status=Hold e libero via Cups. Mas via samba não consigo.
  Percebi que qdo usamos cups com samba, a linha 'print command' da seção
Global, não é utilizada.
  Aonde tenho que mudar para que ao imprimir via samba+cups, consiga deixar
o trabalho com Status = HOLD ? Impossível que não tenha uma forma.

[global]
  printcap name = cups
  printer admin = root, administrador
  printing = cups
  print command = lp -d '%p' -o raw -o job-hold-until=indefinite -t %J %s

[printers]
  path = /var/spool/samba/printers
  printable = Yes
  browseable = No
  use client driver = Yes

[print$]
  path = /usr/local/samba/printer
  write list = root, administrador
  guest ok = Yes
  browseable = No

  Alguma sugestão ?

  Obrigado.

  Rogério

Instituto de Pesquisas e Estudos Florestais ? IPEF
Departamento de Ciências Florestais - ESALQ/USP
http://www.ipef.br  -  http://lcf.esalq.usp.br