Iptables

Daniel,

Não tenho muita experiencia em linux, faz 1 ano +/- que trabalho com linux,
então prefiro fazer atualização direto pela imagem, ou seja de um dselect e
escolha o kernel-image-2.4.18, após a instalação execute um "lilo -v", edite
o arquivo /etc/lilo.conf e coloque a linha "initrd=/initrd.img"

Outro dia instalei o 2.4.26 adicionando o endereço deb
http://ftp.br.debian.org/debian proposed-updates, e depois rode dselect
update, e depois dselect. Ouvi aqui na lista que fica um pouco mais pesado
pq fica com suporte a varios drivers que vc nao usa, mais funca ...

A alteração no lilo.conf fica assim:

image=/vmlinuz
        label=Linux
        initrd=/initrd.img
        read-only

Se for a primeira vez q vc faz uma atualização, sugiro fazer uma maquina de
teste e depois fazer em produção.

LISTA: Se tiver algo errado por favor corrigir,,,,

Abraço,

Atenciosamente,

Marcio A. Castilheiro
Analista de Suporte