Re: Mouse whell no sarge

On Mon, Aug 02, 2004 at 11:07:28AM -0300, Gustavo Moda wrote:
> AMigos,
>
> Instalei o sarge e meu mouse whell não esta
> funcionando.
> Executei o dist-upgrade pro unstable e mesmo assim o
> mouse whell não funciona.
>
> Verifiquei o XF86Config e a opção para o mouse whell
> esta configurada corertamente.
>
> Alguma dica?
>
> Section "InputDevice"
>         Identifier      "Configured Mouse"
>         Driver          "mouse"
>         Option          "CorePointer"
>         Option          "Device"
> "/dev/psaux"
> [...]

Troque o "Protocol" para "ImPS/2". Tenho isso aqui funcionando dessa
maneira, em estações com mouses comuns e em um laptop com Touchpad
Synaptics, que possui suporte a scroll.

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||