Re: ntpdate demora muiiito para sincronizar no boot!!!

Renato...

Bem... vamos ao be-a-bá....

On Tue, 20 Jul 2004 08:12:42 -0300, Renato Alvim wrote

maquina# update-rc.d -f ntpdate remove

Retira o ntpdate da inicializacao...

usando PPP (ADSL, et all):

maquina# echo "/etc/init.d/ntpdate start" >> /etc/ppp/ip-up

maquina# echo "/etc/init.d/ntpdate stop" >> /etc/ppp/ip-down

usando Estático:

use o comando up na interface ethernet que estiver usando, algo como :

iface eth0 inet static
         address xxxx
         network yyyy
         up /etc/init.d/ntpdate start

> Tirar quem?

> Muito obrigado.
> Mas realmente não consegui entender o que você quis dizer.

Espero que entenda... Se precisar de ajuda pergunte...

att,

Frederico

PS: Sem querer ser grosso, pelo contrário, um conselho de amigo.. leia a
documentação no site do Debian.. :-)