Re: Postfix - Replicar servidor

Mario Henrique Cruz Torres wrote:
	Na empresa existe um servidor de email e queria saber se eh possivel
replicar os emails que vao para esse servidor para um segundo micro. Eh
que eu estou em um processo de migracao de servidor de email.

> Você vai achar muita informação legal no site www.linux-ha.org

	Vou dar uma olhada no site.

> Uma solução interessante é usar o HeartBeat, programa que tem nesse
> site, e o Rsync para fazer a sincronia dos dados, caso vc queira uma
> replicação em tempo real dos dados, é melhor vc dar uma olhada no
> DRDB.
> Se vc quiser uma ajuda, ontem eu fiz uma replicação dessas no meu
> servidor de email, só que usando o Qmail e ficou bem legal.

Nao existe a opcao de configurar o proprio postfix para que ele proprio faca a replicacao dos emails ?!?!?