Re: [off] celular / modem

Olá Olavo,

Eu tenho alguma experiência configurando um modem Siemens que usa GPRS
(transmissão de dados do celular). Usei as informações contidas neste
tutorial:

http://kotinetti.suomi.net/mcfrisk/linux_gprs.html

Existem alguns aplicativos para celulares no Debian, pesquise-os utilizando.

# apt-cache search nokia

# apt-cache search mobile

E esse seu assunto não é off. A não ser que você use outra distribuição.

--
Luciano Macedo Rodrigues
sp00ky - debian unstable but stable