-----Mensagem original-----
De: Cláudio Max [mailto:cldmxm@yahoo.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 16 de julho de 2004 03:40
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: E-mails

Em Fri, 16 Jul 2004 03:18:07 -0300
"Rafa Roggia (TERRA)" <rafaroggia@terra.com.br> disse que:

> Ai galera, qual o programa de e-mails que funcione no Linux e que eu
> consiga transferir os meus e-mails do Netscape Mail e do Outlook
> Express... Rafa

Do netscape -> thunderbird (acho que o nome é mozilla-thunderbird)
Sem conversão uma vez que são o mesmo programa.

Outloko: parece que o Kmail é capaz de importar, não sei com certeza.

Abraço

Cláudio

--
Este e-mail foi verificado pelo servidor antivirus da Sul Soluções. O seu
conteudo esta livre de virus.