Re: Chamada para testes do novo instalador Debian

Olá,

On Thu, Jul 15, 2004 at 01:20:56PM -0300,  Gilberto F da Silva  wrote:

> 	Duas perguntas:
>
> 	-Esse instalador consta do Debian CDD em português?

O instalador suporta atualmente mais de 30 idiomas. O Debian-BR-CDD não
força você a utilizar Português do Brasil, mas já vem com o cursor de
seleção em cima da opção Português do Brasil, com a mesma selecionada.

Dessa forma, você pode utilizar outro idioma durante a instalação caso
deseje e, para a maioria dos nossos usuários que irão optar pelo idioma
Português do Brasil, somente teclar Enter já é o bastante para definir
o idioma.

A imagem do isnstalador indicada para os testes não trata-se do
Debian-BR-CDD pois, como já dito, não é uma distribuição completa e sim
somente a imagem do instalador e um sistema básico, uma vez que o
intuito é testar a instalação.

Porém, apesar do idioma não vir pré-selecionado nesse instalador, é
extremamente fácil selecionar o idioma Português do Brasil (ou de
Portugal, caso prefira). Simplesmente role a lista de idiomas e
selecione o idioma preferido.

> 	-Para onde devo enviar mensagens sobre erros?

Leia os detalhes em
http://debian-br.alioth.debian.org/?id=Ajude+o+instalador+Debian . Lá
você verá como relatar os erros e para onde (qual o endereço).

Agradeço sua boa vontade em se interessar em ajudar nos testes :-)

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||