-----Mensagem original-----
De: Anderson [mailto:anderson@mfplan.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 12 de julho de 2004 10:37
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: RES: Using two desktops with NVIDIA Twinview

Era bom que ficasse que nem no Windows, as aplicações de multimedia que
fazem uso do overlay, aparecem na tv em fullscreen, com isso posso por
um desenho no bsplayer para meu filho assistir minimizar e usar o
computador normalmente enquanto ele assiste na tv em tela cheia, caso
não esteja fazendo uso do overlay, a tv funciona como um clone do
desktop atual.