Re: Using two desktops with NVIDIA Twinview

Isso eu já consegui fazer funcionar...
Estou com o TwinView Orientation LeftOf (minha tv esta fisicamente do
lado esquerdo do meu monitor :D)
A ideia é justamente ter dois desktops, que daí eu posso por exemplo
ver um filme ou jogar um jogo na tv e usar o meu desktop do monitor ao
mesmo tempo...
Obrigado pela resposta
-- Fred

--