Re: stable + testing?!

Olá Hugo

Adicione a seguinte linha ao arquivo /etc/apt/apt.con (crie-o se não existir):

APT::Cache-Limit "25165824";

Você pode fazer isso digitando

# echo 'APT::Cache-Limit "25165824";' >> /etc/apt/apt.conf

http://lists.debian.org/debian-user/2004/05/msg00168.html

Quanto a instalar um pacote da testing, use

# apt-get -t testing install <pacote>

Ele pode atualizar alguns pacotes e instalar outros pra satisfazer
dependências, depende do pacote. Eu uso um híbrido de stable e testing
em um servidor, e tudo é ok. Uso o php4, tomcat4 e postgresql da
testing.

Luciano Macedo Rodrigues
sp00ky - debian unstable but stable