Re: RES: RES: Re: Debian nao envia e-mails a partir do PHP4... PORFAVOR !!!!!

Acho que essa classe resolve o seu problema: http://phpmailer.sourceforge.net/

Outros resultados a partir do google:
http://www.google.com.br/search?q=php+mail+smtp+class&ie=ISO-8859-1&hl=pt-BR&btnG=Pesquisa+Google&meta=

[]'s