Re: Transformar Tar.gz em orig.tar.gz e .deb?

Eu uso a dica do Morimoto descrita no
http://www.guiadohardware.net/artigos/284/
 :. Criando seus próprios pacotes .deb
Não é o padrão debian de qualidade mas é o primeiro passo ;)

--
                    Linux User #50500    `-
Prof.Adjunto - Instituto de Física  ---Debian-
Universidade Federal Fluminense     Alpha/i386