Re: [Debian 3.0r2 BR] Bug em um modulo

Olá Gilberto,

On Wed, Jul 07, 2004 at 12:00:07AM -0300,  Gilberto F da Silva  wrote:

> 	Já ensaei um monte de vezes migrar para alguma distribuição Linux. Devo
> ter uns 30 discos com distribuições Linux.
>
> 	Já me decidi que seria Debian ou alguma outra derivada dela.  Pelo que
> pude notar até agora, é a que possui mais documentação em português e é a única
> grande distribuição sem finslucrativos.
>
> 	Contudo, sempre há alguma coisa para atrapalhar a minha migração. As
> versões nonUS 3.0R1 e 3.0R2 possuem um bug no módulo HPFS (sistema de arquivo do
> OS/2). Na versão 3.0r0 BR não há esse bug mas o audio não funciona direito e não
> navega.

> [...]

Não sei quanto a esse bug específico pois nunca precisei acessar
sistemas de arquivos HPFS a partir do GNU/Linux, mas como trata-se de um
módulo de kernel, você tentou outras imagens de kernel de versões
diferentes ? Qual a versão do kernel que você está usando atualmente ?

Seria interessante também se você pudesse tentar utilizar o
Debian-BR-CDD. Ele possui um instalador baseado no d-i, o instalador a
ser lançado com a próxima versão estável do Debian, com detecção de
hardware e algumas vantagens a mais.

Além disso, já vem com GNOME, KDE e OpenOffice.org todos em Português do
Brasil, além de lhe dar a opção de você poder usar um kernel da série
2.4 (2.4.26) ou 2.6 (2.6.5, se não me engano), ambos mais atuais que os
kernels padrão do Woody.

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||