Converter FileSystem

Olá Debian Users

Estou com o SID instalado, mas por uma distração
formatei meus sistemas de arquivos com ext3 mas
gostaria de utilizar reiserFS, só que não gostaria de
realizar outra instalação, então, lá vai minhas
dúvidas:
1 - há como converter o sistema de arquivos ext3 para
reiserFS sem perder os dados?
2 - se houver tal possibilidade de conversão, como
evitar complicações após tal conversão?(Tipow:
modificar o arquivo fstab)

Bom, desde já agradeço

Graça e Paz, da parte do SENHOR, a todos.

Laudivan Freire

Yahoo! Mail agora com 100MB, anti-spam e antivírus grátis!
http://br.info.mail.yahoo.com/