RES: pptp win98

Em tcp/ip desabilitar a opção utilizar gateway padrão em rede remota

-----Mensagem original-----
De: andre silva [mailto:alpbs2003@yahoo.com.br]
Enviada em: terça-feira, 6 de julho de 2004 14:24
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: pptp win98

pessoal to com um problema,

configurei o server pptp no linux conectei tanto com linux quanto com win98 so que no win98 ao conectar a vpn eu perco a conecçao com a internet

no linux isso nao acontece eu fico conectado a vpn e a internet simultaneamente

eu estou achando que pode ser problema de roteamento do win porem gostaria de saber se alguem jah passou por isso e como resolver

[]´s

Yahoo! Mail agora ainda melhor: 100MB, anti-spam e antivírus grátis!