Re: nagios -> 3-D Status Map

Marco, vc tem que configurar as coordenadas hostextinfo. mais ou menos assim:

define hostextinfo{
        host_name       roteador
        icon_image      router.gif
        vrml_image      router.png
        statusmap_image router.gd2
        2d_coords       100,100
        3d_coords       100,100,5
        }

Para visualizar vc tem que instalar um plugins no seu browser.

[]`s

--
Júlio César de Magalhães
Analista de Suporte - Poliedro/FNDE