-----Mensagem original-----
De: Cláudio Max [mailto:cldmxm@yahoo.com.br]
Enviada em: terça-feira, 6 de julho de 2004 13:17
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: Tirar partição URGENTE

Em Tue, 6 Jul 2004 10:00:01 -0300
"Marcio Souza" <marfael@ibestvip.com.br> disse que:

> Pessoal,
>
> enho um servidor aqui na empresa com Win2000 e Slackware, estou
> precisando retirar a partição do LINUX ....e deixar soh o windows
nesse
> servidor... como eu fasso isso....eh urgente...

Primeiro você instala um corretor ortográfico e passa seu "fasso" para
"faço". Depois você dá um "man fdisk", "man parted" ou "man qtparted"

Atentamente,

Cláudio

---