Re:O velho dilema de como instalar uma gforce !!

Basta ter o kernel source instalado e descompactado no diretório
/usr/src, baixa o driver pra linux no site da nvidia, entra em
modo texto com ctrl+alt+F1 e mata o X, ai é só executar o instalador.

Após ter instalado você deverá editar o /etc/X11/XF86config-4 e
trocar na linha onde deve ter driver (nv, vesa ou vga) para nvidia.

Pronto, dúvidas? Manda em pvt se não vão te xingar daqui a pouco,
hehehe, isso já foi bastante discutido aqui.

Igor Abrahão