Re: konqueror quebra na pg 'http://www.intellivisionliv es.com/download.shtml'

Uma dica para matar os processos por ssh:
dê um init <runlevel> em algum que não tenha o X no seu processo de
inicialização

Em 5 Jul 2004, Douglas Adriano Augusto escreveu:

>No dia 05/07/2004 às 22:01,

>mouse
>na
>
>Pode ser também problema do Gerenciador de Janelas (ou desktop) ou ainda
>do XFree. Tente rodar em um servidor cru (X :1 e depois abra um terminal
>xterm -display :1).
>
>Rodei no Mozilla 1.7 sem problemas, XFree 4.3.0.dfsg.1-5.
>
>--
>Douglas Augusto
> [Netiqueta]
>§ Mantenha respostas e comentários coerentes com assunto do tópico.

Gerson Henrique Diesel
ICQ - 6807620
Messenger -
gersondiesel@hotmail.com

Quer mais velocidade?
Só com o acesso Aditivado iG, a velocidade que você quer na hora que você precisa.
Clique aqui: http://www.acessoaditivado.ig.com.br