Re: placa de video sis630

     All

     Estou com um problema em relação a uma placa de video sis630 e o X.

     Configurei o X tanto como SIS quanto com VESA e não deu certo.

     Durante a inicialização a placa de video é reconhecida.

agpgart: Maximum main memory to use for agp memory: 93M
agpgart: Detected SiS 620 chipset
agpgart: AGP aperture is 4M @ 0xef800000

     Adicionei no apt um site que tem drives da placa de sis630.

deb http://www.winischhofer.net/sis/debian/unstable ./

     Mesmo assim,quando tento inicializar o X aparece a seguinte mensagem
 de erro:

(WW) SIS: No matching Device section for instance (BusID PCI:1:0:0) found
(EE) No devices detected.

Fatal server error:
no screens found

	Estou utilizando a versao testing do debian.