Re: Re:samba

Olá Stéfano,

cara, eu queria recompilar o samba, mas sem ter que baixar o source e
compilar ele denovo, pois se eu fizer isso, não atualiza mais pelo
apt-get. Deveria ter uma maneira de eu recompilar o source que foi
baixado por apt-get, de uma forma que a base de dados do apt fosse
atualizada. Suponho que de para fazer isso.

Vlw