Re: Problemas com DNS.

Robson,

Em Ter, 2004-06-29 às 15:01, robson.miranda@ig.com.br escreveu:
> mas estou tentando configurar um Servidor DNS
> Dinâmico e não estou conseguindo

Postei uma receita no dia 28/06/2004, com o título "Ex. de config de DNS
dinâmico (Re: Rede Interna + dhcp + dns interno)"

> , já procurei em diversos How To, página da
> Conectiva e tudo mais, mas mesmo assim não está dando certo.

Procurou no Google?

> Este DNS é para rodar em Intranet e dever ter a facilidade de ser
> Dinâmico e integrar com o Active Directory.

A receita acima citada endereça o DHCP + DNS dinâmico; quanto ao AD, vc
vai ter que pesquisar um pouco. Lembro que já consegui encontrar na net
informações sobre como fazer isso. Infelizmente a receita está num
servidor de uma empresa onde trabalhei (e que não tenho mais acesso...)

--
Feng Sian <redbrick1 at terra dot com dot br>
Linux user #160781