Re: Nvidia

Se ler a menssagem do driver da nvidia por completo vai ver
que no diretório de logs tem a resposta, a nvidia diz que
algumas versões do gcc (incluinco a 3.3 do debian sarge)
apresentam problemas com a compilação do driver.

Tente usar um gcc mais antigo, eu compilei normalmente
com o bom e velho gcc2.95 do bom e velho woody com cara de
sarge hehehehehe.

Falou,

Igor Abrahão