Re: Fwd: Kylix 2 ????

On Fri, 02 Jul 2004 01:02:39 -0300, "× Sr. X ×" <x_gnulinux@yahoo.com.br> wrote:

> Saudações Lords & Miladies,
>
>   Falando em Kylix... ele é livre? não encontrei no apt...
>
>   Desculpem-me se estou fazendo perguntas idiotas...

Não, Kylix NÃO é livre. Existe um Kylix Open Edition que é "freeware",
mas, ainda assim, totalmente fechado. Você deve encontrá-lo no site da
Borland (faça uma busca lá) para download. A versão Open Edition
difere da versão Enterprise (essa, totalmente paga, hehehe)
principalmente por não ter os controles visuais da Borland para
aplicações com banco de dados.

Só para constar, o Kylix já está na versão 3, e suporta programação em
C++, além do velho Object Pascal.