Samba - Lista de usuarios

Oi galera,
Instalei no meu servidor o samba funcionando como pdc
das estações windows. Tudo está normal, os usuários
conseguem logar no domínio normalmente, acessam pastas
do servidor com as devidas restrições. Mas o problema
que estou tendo é no controle de acesso a nivel de
usuário, quando tento adicionar algum usuario para
acessar um compartilhamento de uma estação aparece a
seguinte mensagem "Não é possivel exibir a lista de
usuários neste momento. Tente outra vez mais tarde".
Uso o versão woody e a versão do samba é 2.2.3a-13.
Qualquer ajuda eu agradeço.

Carlos José Vaz

Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online. Instale agora!
http://br.download.yahoo.com/messenger/