gift gnutella

Olá gente.
Tenho um debian sarge e baixei o gift do site deles e instalei,instalei
também o apollon via apt-get,quando inicio o giftd ele conecta a rede da
fastrack e da openft mas a gnutella não conecta de jeito nenhum,vejam a
mensagem de erro que fica no arquivo de log do giftd:

[08:32:04] Gnutella: try_some_nodes() returned 0. node list len=0
[08:32:04] Gnutella: No hosts to try. Looking in gwebcaches...
[08:32:04] Gnutella: Retrying to connect to nodes...

Alguém saber como resolver isso?
Pelo apt-cache achei o gift,o gift-openft,o giftd e o gift-fasttrack mas
não achei o gift-gnutella,alguém sabe se via apt-get posso instalar
também o gift-gnutella para ter acesso a rede gnutella?Talvez pelos
pacotes do debian venha a funcionar né.

Valeu.