Atualizando o KDE 2.2 para KDE 3.??

Bom dia Lista,

Acho que esse assunto de KDE ja foi bem discutido. Mas nada para mim
deu certo.
Vi aqui na lista varios procedimentos para atualizar e nada!!!
Bom gostaria  mesmo de verdade atualizar meu KDE 2.2 para o KDE 3
e acho que já tentei de tudo.

Procedimentos que executei

deb http://download.kde.org/stable/3.1.4/Debian stable main
Dentro do etc/apt/source.list

apt-get update  e atualizou lista de arquivos o apt
apt-get upgrade e só atualizou Kwallpapers hahhah

ou até mesmo
apt-get dist-upgrade e atualizou alguns arquivos a mais porem nada fiquei sem
modo o modo gráfico

ou quando faço
apt-get install kdebase
ele dá uma porção de erros de dependência dos programas que fazem
parte do kdebase.

Bom estou utilizando o Debian 3.0rc1woody e não sei mais o que fazer
alguém tem um passo a passo detalhado, SEM LÁ AJUDA POR FAVOR!!!
ou outro modo de atualizar !!!!

FICO ME PERGUNTANDO ATÉ ONDE MINHA IGNORÂNCIA PODE IR !!!

Abraços,
Desculpe alguma coisa lista

Adauto Serpa
adautoserpa@bol.com.br