Re: RES: Skype

Instalei o skype via wine e fiz as alteraçoes no config conforme a orientacao do Anderson. Pude ouvir a pessoa a quem chamei perfeitamente, mas ela nao podia me ouvir. Quando reiniciei o skype apareceu a seguinte mensagem: Nao ha dispositivo de gravação para o Skype. Gostaria de saber como faço para verificar se o meu microfone está funcionando para gravaçao. Há algum program tipo o gravador de voz do windows?

Grato,

André

Anderson Silva wrote: