[debian-br] pobRema SOM + WEBCAM(USB)

Pessoal,

Atulizei o meu Debian (apt-get dist-upgrade) e atualizei a kernel para
2.6.6-1-686

ProbRemas:

- SOM(CMI8738) - ja esta configurada na kernel. Mas , não funciona
direito no XMMS(1.2.10) pois, o controle de volume nao funciona.

- Webcam(Creative CT6840) - o modulo da kernel ja esta carregado o
OV511. Mas nao consigo acessa-la em nenhum /dev/video*

Antes de eu atualizar estava tudo funcionando (na kernel 2.4.18), se
alguem tem alguma ideia ou algum link em q eu aprenda como q arruma por
favor me ajude.

Obrigado pela atenção.

Alexandre - CWB - PR