Re: Voip.

Tem  o  ohphone, pra voip, ele usa um monte de protocolos, mas é todo de
linha  de comando. Se vc quer uma coisa mais pra usuário ""leigo"", pega
o gnomemeeting  que  é  bem  legal. Ele conversa com o tal do Microsofre
netmeeting, mas parece que ninguém mais usa :(

Pra p2p  tem vários mas eu pessoalmente nunca fiquei completamente
satisfeito com nenhum.   Se vc quer pegar música, eu recomendo o
Nicotine, que entra na rede do soulseek. Pra coisas mais variadas, tem o
tal do Direct Connect (apt-cache show opendchub)

--
Nicolau Werneck <nwerneck@cefala.org>         9F99 25AB E47E 8724 2F71
http://cefala.org/~nwerneck                   EA40 DC23 42CE 6B76 B07F