Re: Flash no firefox

Rafael Ferreira Silva wrote:

Andre wrote:

Olá Pessoal!

Tentei instalar tanto o flash-mozilla pluging quanto o flash-nonfree plugin, e após os ter instalado o firefox fecha subitamente quando abro alguma pagina que tenha alguma animaçao em flash. Então tive de desinstalar o flash da minha máquina. Alguem sabe me dizer o que devo fazer para ter o flash funcionando normalmente em meu firefox?

Grato,

André

Prezado André,

Para instalar o plugin do flash no firefox, vc pode usar o que a própria Macromedia libera. Vc baixa no site(http://www.macromedia.com/go/d65_flplayer_pt_br) o plugin, descompacta o tar.gz e executa o programa q vem com ele... ele vai pedir o path do seu firefoz(/usr/lib/mozilla-firefox se não me engano) e pronto.

Olá Pessoal!

consegui fazer funcionar o flash no firefox, para isso tive de mudar a minha configuração do X para ColorDepth 24. Porém, no konqueror, o flash ainda nao está funcionando. Se alguém souber como fazê-lo funcionar, por favor me dê uma mao. Também, eu gostaria de saber se alguém já conseguiu fazer funcionar animaçoes em shockwave. Se possível, gostaria de saber como faze-lo. Toda vez que tento abrir um site com uma animaçao em shockwave, o firefox crashes.

Até mais,

André