pptpd + siemens

Pessoal vamos ver se vcs podem me ajudar .. eu instalei um servidor Rh9 com pptpd com o speedy , ate ai tranquilo sem problemas estava funcionando perfeitamente .. , mas so q acontece o seguinte , o cliente mudou o speedy por um servico da siemes q disponibilizaram para eles , blz , me passaram o ip tranquilo configurei , consigo pingar para fora sem problemas , acesso internet , etc .Mas ai q vem o problema , qdo vou conectar a vpn pptpd via uma maquina wk2 , ele fica verificando nome de usuario e senha e nao sai disso , depois da o erro q nao conseguiu conectar .. eu cheguei voltar o speedy e fazer o teste e conectou normalmente .. observacao , nao tem nada no firewall q esteja barrando isso ..

Se alguem puder me ajudar , agradeco desde ja ..
Obrigado

Message sent using UebiMiau 2.7.8