RES: Live Backup era: "Criação de CD para projeto de Disaster Recovery"

Oi Anderson:

Já estamos pensando nisso, mas tem um pequeno problema: Custo! Seria
necessário dobrar (ou quase) o número de máquinas. Minha idéia é a de fazer
isso pára o servidor de e-mail/DNS/Web, onde o downtime é mais crítico, e
onde o downtime não é tão crítico, fazer um sistema de Disaster Recovery.

Mas de quaquer forma obrigado pela sugestão e pela atenção.

Abraços, Artur.

Artur F. Pimentel
Analista de Suporte
www.suam.edu.br