-----Mensagem original-----
De: Guilherme 'semente' [mailto:semente@uai.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 7 de maio de 2004 10:17
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: Kernel panic <kernel 2.6>

* Alexandre Martani <amartani@uol.com.br> [06-05-2004 19:03:09 -0300]:

> O que preciso colocar para ativar suporte ao reiserfs com initrd?
> Estou tendo esse mesmo problema. Selecionei reiserfs, ext2 e romfs, mas
> continuo obtendo o problema. O kernel é o 2.6.5..

Após instalar o pacote kernel-image-2.6.x ele vai te dar as coordenadas!
:-)

Até,
semente

--

 .''`.  Guilherme Mesquita Gondim - semente
: :'  : semente at uai.com.br  UIN(ICQ#) 22721986

 Movido a Debian GNU/Linux e anarquismo!
 # apt-get install anarchism