Conclusão

Olha pessoal,

Eu fui um dos primeiros a comentar a atitude do colega e queria pedir desculpas a todos por ter estendido o assunto. Não imaginei que fosse tomar tamanha proporção.
Gostaria de sugerir o fim dessa discussão.

Disso tudo eu tiro o seguinte:
Se chegar um e-mail off-topic, responda-o (se quiser) em pvt, ignore-o, mas eu peço que por favor não ofendam a pessoa na lista. Que imagem estaríamos passando da comunidade ?

Não. Não sou moderador da lista nem penso ser mais do que ninguém. Mas como membro da comunidade, me vejo no direito de opinar para o melhor da comunidade.

Tudo na paz pessoal ?

Raphael R. Barreto
Linux User #352392
Debian User