Re: santa ignorancia!

concordo com o alexandre ,
a questao é ...
ser sem educação nao adianta, mas dar a explicacao sim, as pessoas se
acostumam a procurar ajuda na lista, porque na lista realmente existem
muitas pessoas que realmente tem um conhecimento bem profundo sobre windows,
linux, netware e outros todos ai.
eu acho que a resposta correta para a pergunta seria:
querida carol,
esta lista é para usuarios debian e no seu caso voce soh tem windows na
maquina ... tente achar ajuda de outra forma e nao use a lista para este
tipo de assunto off-topic.
ou entao dar uma resposta educada em pvt :)

no fundo no fundo esta thread vai nos fazer chegar em algum ponto em comum
1 - nao sermos mal educados (embora muitas vezes sejamos tentados a isto)
2 - se for pra tirar duvida de coisas off topic, mande em pvt e peça para
que a pergunta nao seja mais destinada a lista
3 - respostas publicas a assuntos off topic nao devem trazer solucoes ,
devem ser educadas e devem sempre EDUCADAMENTE explicar ao usuario que aqui
nao eh lugar pra isto.

Agney Lopes Roth Ferraz
http://agney.linuxhome.com.br
agney@users.sourceforge.net