Re: mil perdoes !!!

carol,
relaxa ... a culpa nao eh sua ... o povo da lista adora flamewars ...

On Thu, 6 May 2004 16:23:51 -0300 (ART)
Carol <carolabaroni@yahoo.com.br> wrote:

> ow galerinha...
> foi mal... naum sabia q uma pergunta iria causar tanta discussao assim....
>  é q eu precisava de uma resposta rapida.. e como eu sei q nessa lista so
>  tem fera.... e q a resposta vem rapidinho... arrisquei....

isto eh o que rola, o povo sabe que quem ta na lista administra bem redes,
linux, windows, BSD, solaris e etc e vez ou outra um acaba apelando ....
soh que como alguns (como eu) ja estao meio cansados de ver isto o tempo
todo ja nem perdem tempo respondendo o email de maneira mais elaborada.
apenas evite assuntos off-debian aqui :)

> desculpa... prometo naum tocar mais no nome de win****, tenho o debian na
> minha maquina... mas ainda sou iniciante...  e tb sou contra win*** e
> afavor de software livre... e tudo mais... é q no trampo... fazer o q..
> eles usam win***...
>

> e no final... vamos instalar linux e win* nas maquinas.... cool :-))) !!!
>
> mais uma vez.. mil desculpas.... adoro a lista.. estou sempre aprendendo
> .. e naum quero q eu fique com imagem ruim com vcs... e aí... to
> perdoada???
hahaha, ninguem pecou aqui pra ser perdoado .... estamos todo mundo em casa

> Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online. Instale agora!

Agney Lopes Roth Ferraz
http://agney.linuxhome.com.br
agney@users.sourceforge.net
Duvidas sobre debian: http://rautu.cipsga.org.br