Re: santa ignorancia!

 --- Danilo Balarini <xtherion@hotmail.com> escreveu:

> [...]
> leva a pessoas a
> colocarem bombas em McDonald's por causa de atitudes
> políticas dos EUA é o
> mesmo que leva a pessoas a tecer comentários como o
> seu. Nenhum a não ser o
> simples fato de repelir o que você não gosta,
> tomando atitude que julga
> adequadas.
> Se um usuário perguntar na lista (e já se perguntou
> muito nesta lista) sobre
> como gerenciar uma rede Windows ou se comunicar com
> um servidor Windows ou
> qualquer outra coisa que envolva Windows, devemos

Não vem ao caso.

> Não querendo estender mais a discussão, eu e outras
> pessoas vamos continuar
> a tentar ajudar as pessoas a dar uma solução
> utilizando o Debian e suas
> variantes e/ou estimular o uso do SL.
> Eu peço, por favor, da próxima vez simplesmente
> ignore a mensagem.

Não sei se você sabe, mas estes e-mails do tipo 'vamos
encerra o assunto por aqui' em geral não funcionam.

Prova disto é que estou te respondendo. mas vamos ao
que interessa.

minha opinião:
Redes heterogêneas devem ser tratadas nesta lista.
Assim como soluções debian para serviços windows e
coisa e tal. Mas este lance de lilo no windows ficou
muito na fronteira. Afinal, nem se instala o debian.
Eu realmente fiquei na dúvida se o assunto é
pertinente aqui ou não. E acho que assuntos não
relativos à lista não devem ser respondidos, para
evitar abrir precedentes. Uma indicação da solução e
alguma dica de como encontrar para mim já tá bom
demais. E foi o que o daniel fez.

    Paro por aqui, Fred

Yahoo! Mail - O melhor e-mail do Brasil! Abra sua conta agora:
http://br.yahoo.com/info/mail.html