Re: santa ignorancia!

Apóio totalmente e incondicionalmente.
Pode contar sempre com a minha e, tenho certeza, de muitos usuários que estão dispostos a ajudar.
Só pra lembra, segundo o Aurélio:

Ignorante

[Do lat. ignorante.]
Adj. 2 g.
S. 2 g.
1. Diz-se de, ou pessoa que ignora, que não tem conhecimento de determinada coisa.
2. Diz-se de, ou pessoa que não tem instrução, que não sabe nada:
Como pode ocupar esse cargo, se é tão ignorante?
3.P.ext.Bras.pop.Falta de educação, ou aquele que não a tem; estúpido, grosseiro.

Quem pergunta e está disposto a sempre aprender mais coisas é, no mínimo, uma pessoa sábia.

Não pare de questionar, sempre irá ter pessoas dispostas a ajudar.