problemas com squid

Estou utilizando o cron para startar um script que grava os logs do squid diariamente, além disso coloquei uma ACL para barrar os sites de acordo com uma black list que criei. Bom tudo estava funcionando pefeitamente, porém após inserir uma série de novas entradas nesta black list o squid não consegue reestartar ( função esta realizada pelo script após a cópia dos logs)e tenho que fazer isso manualmente todos os dias.

Além disso qundo reestarto ele me aparece uma lista de WARNING para as etradas de minha black list, mais ou menos assim:

WARNING: Because of this www.hardsextancy.com is ignoreted to keep splay tree searching predictable

WARNING: You should probaly remove www.sextancy.com from de ACL sitesruin

Já removi algumas entradas problemáticas como esta citada acima e continua o mesmo problema.

Alguem pode me dar alguma dica a respeito...

Obrigado

Rodrigo