Re: santa ignorancia!

Em Wed, 5 May 2004 16:26:09 -0300
Eduardo Crestani <eduardocrestani@uol.com.br> escreveu:

> quinta porta a direita...onde esta escrito (M$ sub-poor-slaves).

Já apareceram perguntas piores e que foram tratadas de forma melhor..
Por favor, se não quer ajudar, não precisa fazer isso com o colega.
A falta de informação não deve ser combatida com respostas ignorantes e
mal educadas.

--
Alexandre Martani
amartani em uol com br

Ainda usando Rwindow$ + Internet Exploder + Outloco Expresso?
Mude!

GNU/Linux + Mozilla Firefox + Sylpheed