Re: congelamento kde

VOCE PODE TB, VERIFICAR SE A SUA SWAP ESTA SENDO CARREGADA, EU TIVE PROBLEMAS
DESTE TIPO PQ A MINHA SWAP NAO ESTAVA SENDO CARREGADA!

VEJA TB, O TAMANHO QUE ESTA A SUA SWAP, SE ESTA SENDO SUFICIENTE, QUANDO VOCE
ESTIVER USANDO USE O COMANDO ( COMO ROOT ) #free -m PARA VERIFICAR!

--
Mike Tesliuk ( pruonckk le punk )
(41) 344 1789 --> casa / (41) 332 9844 --> trabalho