Re: Debian 3.0 r2 - 2.4.18 - ide_dmaproc gera falha de acesso ao HD

Em Ter 04 Mai 2004 20:30, Fábio Santos Almeida escreveu:
> Prezados!
>

> No meu sistema (Debian 3.0 r2 -  2.4.18) começou a
> ocorrer este erro:
>
> ide_dmaproc: chipset supported ide_dma_lostirq func
> only: 13 hda: lost interrupt
>

> Pesquise no google e a origem do erro esta relacionada
> ao kernel, a minha dúvida é:
>
> Posso atualizar o kernel com o apt-get sem perder a
> configuração atual?
>
> Desta vez vou pelo caminho mais rápido, pois preciso
> desta máquina rodando o quanto antes...
>
> Obrigado.
>

> =====
> [...]

se voce baixar o kernel source, e der uma olhada na documentação voce vai ver
que tem uma opçao make oldconfig, ele compila o kernel, com as mesmas
configurações do kernel que voce esta usando!

--
Mike Tesliuk ( pruonckk le punk )
(41) 344 1789 --> casa / (41) 332 9844 --> trabalho