Re: Problemas com o Apache 1.3.x no unstable

Ufa, parece que o pessoal percebeu a besteira e já arrumou ! hehe :D Eu adoro debian.. hehe Não tava conseguindo, então resolvi esperar até agora a noite pra ve se resolviam lá.. e deu certo :-) Agora foi só dar um apt-get install apache que ele instalou tranquilo..

Valeu ae de qq forma,
MD
Area Livre : http://arealivre.homelinux.org

	Por isso o nome instável. :)
	Eu tb estou tendo esse problema. Como eu posso aguardar, vou
esperar que eles consertem.
	Dê um "downgrade" no perl: apt-get install perl=5.8.4-0 e depois
instale o apache.

[]'s,

Still