Re: dilema com o Debian em modo off-line

On Sunday 02 May 2004 14:30, The Daemon Balrog wrote:
> [...]
> monitorar ficam numa sala cofre que tem uma rede completamente isolada
> do resto da empresa. Elas não tem acesso à Internet ou a qualquer outra
> rede e a máquina Debian vai ser posta lá. Daí vem a minha dúvida, como
> manter a máquina Debian atualizada sem o acesso remoto aos servidores de
> atualização? Pensei em transferir os arquivos semanalmente em um CD-RW
> para ela ou quando sair um alerta  de segurança nas listas.
>
> O problema é como? Não faço idéia de como operacionalizar o uso do
> apt-get ou do dpkg em modo off-line. Alguém sabe onde encontro uma

kra...eu ja tive esse problema...e a solução que encontrei foi baixar
manualmente cada pacote que tinha nova atualização no site do backports...
A lista de pacotes atualizados, é alterada quase todos os dias pelo link:

http://www.backports.org/changelog.html

Vc pode baixar esses pacotes pelo próprio site, assim como ocorre no site do
debian.

--

EDUARDO CRESTANI
Programador | UIN# 38352716