kdelibs4

Olá Pessoal!

Estava tentando instalar o kopete e não conseguia. Aparecia uma mensagem dizendo que esse pacote dependia de kdelibs4 versao 4:2.2.2. Chequei no kpackage qual era a minha versao do kdelibs4 e verifiquei que era a 4:1.5.1-5. Entao, através do próprio Kpackage, pedi para instalar a versão nova do kdelibs4. Depois disso consegui instalar o kopete, que apesar de instalado não funcionou. e para piorar, o meu sistema ficou extremamente lento e o konqueror parou de funcionar. Todas as vezes que tento abri-lo, aparece uma mensagem do tipo:

Houve um erro carregando o módulo KHTML.
O diagnóstico é:
/usr/lib/libkwalletclient.so.1: undefined symbol: _ZN9DCOPReply9typeCheckEPKcb

Bom, eu gostaria de voltar a ter a versao antiga do kdelibs4, pois ao dar um apt-get remove kdelibs4 verifiquei que 70 outros pacotes, alguns por sinal muito importantes, também seriam apagados.

Como eu faço para ter a versao antiga do kdelibs4 instalada no lugar da nova???

Grato,

Andre